9.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de junho de 2026

Renato Reis e Renan: dupla revelação do estado se apresenta na Feira do Leite

- Publicidade -

São apenas oito meses cantando juntos. Um período curto, mas que já revelou o talento dos irmãos Renato e Renan Reis, presença garantida na Feira do Leite 2010, em Iguatemi – de 2 a 5 de dezembro.

Os garotos nascidos em Iguatemi, mas que atualmente moram em Amambai, se apresentam no sábado, dia 4. Essa não é primeira vez que vão a Iguatemi; eles já estiveram cantando na cidade no mês de maio, durante as festividades do aniversário da cidade.

“O sucesso foi tão grande que tivemos que trazê-los novamente”, conta Emerson Moreira, membro da comissão organizadora do evento.

A dupla está vivendo um momento especial: gravou recentemente sua primeira música, ‘Vem me Amar’. Na Feira, estarão lançando outras três músicas inéditas, ‘Patricinha Maloqueira’, ‘Nosso Tempo’ e ‘Quem é Você’ – todas de autoria de Renato Reis. O sucesso dos garotos já ultrapassou fronteiras. Em breve, se apresentam no estado de Goiás.

“O futuro pra eles é muito promissor” prevê seu pai e empresário, Sandro Reis.

O sábado da Feira será especial. Além da apresentação dos garotos Renato Reis e Renan, a dupla Gilson e Júnior, gravam seu Dvd ao vivo no evento.. Em seguida, terá ainda baile/show com a banda Cowboys do Asfalto. Haja fôlego!

A Feira do Leite é uma realização da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Território do Conesul, Sindicato Rural e NCN eventos.

A dupla tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Iguatemi, Câmara Municipal de Iguatemi, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério da agricultura, pecuária e abastecimento e o patrocínio da Cerveja Cristal.

Renato Reis e Renan: dupla revelação do estado se apresenta na Feira do Leite

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-