O governador André Puccinelli e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, acompanhados das primeiras-damas, inauguram nesta terça-feira (7), às 19h30, a Cidade do Natal, montada nos altos da avenida Afonso Pena. O Papai Noel também acompanha a cerimônia, que contará com a apresentação da Banda Municipal Maestro Ulisses Conceição e show pirotécnico.
Assim como em 2009, o acendimento da gigantesca árvore de Natal, localizada no jardim da casa do Papai Noel, marca também a inauguração da iluminação especial em homenagem ao período de festas na Capital. Para reforçar o clima natalino, uma iniciativa conjunta do governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande vai garantir apresentações artísticas e culturais durante as próximas cinco semanas, todos os dias, na Cidade do Natal.
Fonte: Notícias MS

