28.5 C
Dourados
sábado, 13 de setembro de 2025

Em Amambai torcedores se comemoram vitória do Brasil na Praça Central

- Publicidade -

03/07/2014 15h15 – Atualizado em 03/07/2014 15h15

Em Amambai, torcedores comemoram vitória do Brasil na Praça Central

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A seleção brasileira voltou a passar sufoco, mas deu o aguardado quinto passo em busca de chegar à final da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, depois de uma atuação convincente no primeiro tempo, justificando o canto de “o campeão voltou”, o Brasil levou pressão na etapa final, especialmente nos últimos minutos, mas venceu a Colômbia por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza.

O triunfo veio graças a gols dos dois zagueiros: Thiago Silva e David Luiz. James Rodríguez, de pênalti, descontou. Agora é a Alemanha, três vezes campeã, que estará no caminho do Brasil. Até terça, data da semifinal no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a seleção brasileira deverá ter relativa tranquilidade.

Os torcedores amambaiense novamente voltaram às ruas, a cada etapa mais alegres, mantendo a certeza de que a seleção brasileira será a campeã. Em uma só voz entoaram canções e fizeram a festa no meio da praça Coronel Valêncio de Brum, onde se reuniram para as comemorações.

Segundo Jayne de Lima, o jogo foi muito bom e valeu a pena assistir desde o início. “Brasil agora enfrenta Alemanha, vai ser difícil, mas vamos ganhar”, disse ela.

O torcedor Ademilson da Rosa deixou claro que a Copa é nossa e que o jogo foi ótimo.

Para Diogo Campos o jogo tinha um paradigma de ter uma equipe mais fraca e uma mais forte. “Alemanha é moda, até Espanha o Brasil já venceu em semifinal, agora a Copa nossa”, afirmou ele.

Anderson do Santos, outro torcedor que foi comemorar, disse que a vitória não pode subir a cabeça. “Estamos sem Neymar, o jogo tem que ser como o de hoje, não dá para ser outra coisa além do título”, disse ele.

Contra a poderosa e tradicional Alemanha, no Mineirão, em Belo Horizonte, na terça-feira que vem, às 17h (de Brasília), a Seleção vai para o penúltimo capítulo desse livro que começou a ser escrito há 64 anos, no Maracanazo uruguaio, e ainda espera pelo final feliz.

Os torcedores se reuniram na Praça Central / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

Coluna Prosa&Política

- Publicidade-