12.4 C
Dourados
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Único candidato da Grande São Paulo não aparece para refazer prova do Enem

- Publicidade -

O único candidato da região metropolitana de São Paulo que pediu para refazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) faltou à prova. O aluno deveria comparecer hoje (15) a uma escola de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, mas não se apresentou no local até às 13h, quando os portões foram fechados.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), responsável pela aplicação do Enem, não informou o total de candidatos do estado de São Paulo que foram convocados para a reaplicação do exame. O órgão só divulgou que a prova será reaplicada em dois municípios paulistas: Itaquaquecetuba e Ourinhos, a 384 quilômetros da capital.

Candidatos que não compareceram para refazer o exame terão a nota da primeira prova utilizada na avaliação. A primeira prova apresentou problemas de impressão e, por isso, 9,5 mil candidatos prejudicados ganharam o direito de refazer o exame.

Fonte: Agência Brasil

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-