25.4 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Incêndio destrói casa em bairro de Amambai

- Publicidade -

25/08/2014 13h28 – Atualizado em 25/08/2014 13h28

O incidente aconteceu na rua Alaor Sampaio Ferraz.

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Durante a manhã desta segunda-feira (25), o Corpo de Bombeiros Militar de Amambai foi acionado por um morador devido a um incêndio em uma residência da vila Marechal Rondon. O interior da casa foi destruído por completo e não houve nenhum ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o morador, que reside na rua Alaor Sampaio Ferraz, é Ademir Ruy Dias, de 28 anos, que estava dormindo quando percebeu o incêndio dentro de sua casa. De acordo com ele, o fogo começou em um dos sofás.

Ainda segundo os bombeiros, o morador, ao perceber o fogo tentou apaga-lo com baldes de água e com a mangueira e apenas depois de perceber que não daria conta entrou em contato com a central.

O local já havia sido tomado em chamas quando a guarnição chegou, com o emprego de um ABT (Alto Bomba Tanque), conseguiram controlar o fogo e apenas uma lavanderia com diversos objetos foi salva.

Os bombeiros tentaram ainda descobrir quais foram às causas, porém nada foi encontrado até o momento. Ademir, se encontra bem e não sofreu escoriações.


Incêndio aconteceu próximo ao Estádio Ernesto Landolfi em Amambai / Foto: Jonas Terra


- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-