As diretoras da Escola Estadual Cel. Felipe de Brum, da rede de ensino de Amambai, Algemira Tobias e Silvia Azevedo, em conjunto com funcionários e professores, promoveram uma festa de confraternização para a equipe pedagógica e administrativa da unidade escolar. A festa aconteceu neste sábado, 18, na escola.
-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

