22.9 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

UEMS divulga 6ª, 4ª e 2ª chamada do Processo Seletivo Interno

- Publicidade -

27/04/2015 10h04 – Atualizado em 27/04/2015 10h04

Fonte: UEMS

Campo Grande (MS) – A Diretoria de Registro Acadêmico da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), convoca os candidatos da 6ª, 4ª e 2ª chamada do Processo Seletivo Interno (PSI) para participarem da reunião pública a ser realizada no dia 28 de abril, às 13h nas respectivas unidades universitárias.

O comparecimento na reunião não gera direito a matrícula, mas o candidato convocado (titular e suplente) para reunião pública que não comparecer, no horário e locais estabelecidos, estará desclassificado, não tendo mais direito à matrícula e nem de permanecer na lista para possíveis chamadas futuras.

Durante a reunião de processo seletivo será efetuada chamada nominal dos candidatos para a realização da matrícula, pela ordem de classificação, até que todas as vagas remanescentes dos cursos de graduação da UEMS sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

10ª chamada da Lista de Espera do SISU

A Diretoria de Registro Acadêmico da UEMS convoca os candidatos para a 10ª chamada da Lista de Espera do SiSU para participarem do processo seletivo com o objetivo de preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação da UEMS.

Os candidatos devem participar da reunião pública a ser realizada no dia 28 de abril, às 13 horas nas respectivas unidades universitárias.

Para ver a lista cliquei aqui.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-