34.5 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

PSDB de Amambai anuncia Dr. Bandeira como pré-candidato a prefeito

- Publicidade -

03/09/2015 11h25 – Atualizado em 03/09/2015 11h25

PSDB de Amambai anuncia Dr. Bandeira como pré-candidato a prefeito do município

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Lideranças locais do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lançaram a pré-candidatura do atual vice-prefeito de Amambai, Dr. Bandeira (PSDB), para concorrer ao cargo de prefeito do município, nas eleições do próximo ano.

O anúncio foi feito na tarde de quarta-feira (02) pelo presidente do diretório municipal do PSDB, Christiano Bortolotto. Na ocasião, Christiano abriu mão de sua pré-candidatura ao cargo, alegando compromissos assumidos junto à presidência da Associação dos Produtores de Soja e Milho de MS (Aprosoja/MS).
Christiano diz que a pré-candidatura do Dr. Bandeira tem o aval das direções municipal e estadual do partido e garante a união do grupo político, hoje, formado por lideranças políticas do PSDB, PMDB, PPS, PT do B, SDD e DEM.

A vinda do vereador Valter Brito para compor o grupo foi ressaltada por Bortolotto. “A presença do Brito no nosso grupo o coloca também como pré-candidato a prefeito. Durante o decorrer do processo faremos uma pesquisa para indicar o candidato oficial do grupo”, lembra Christiano.

O vereador Valter Brito deverá filiar-se ao Democrata (DEM). Hoje, o parlamentar é filiado ao PROS.

Bandeira diz que o seu retorno ao PSDB está fundamentado num projeto político que visa dar continuidade à implementação de políticas públicas baseadas no equilíbrio, seriedade e compromisso na aplicação dos recursos públicos, hoje, comandada pelo prefeito Sérgio Barbosa.

“O nosso interesse é garantir a continuidade de uma gestão séria e responsável na aplicação dos recursos públicos. Sou amambaiense e tenho o maior interesse em administrar com competência o município onde nasci e trabalho”, comenta Bandeira.

Deputado
Bandeira aproveitou para lançar a pré-candidatura do Christiano a deputado estadual, nas eleições que irão ocorrer no ano de 2018. “Precisamos de um representante do município na assembleia legislativa. Se eleito, temos o compromisso de apoiar a candidatura do Christiano para ocupar uma das vagas na assembleia legislativa”, assume Bandeira.

Estiveram presentes o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa (PMDB); presidente do legislativo municipal, vereador Jaime Bambil (PT do B); vereadores Carlinhos (PPS), David Nicoline (SDD), Roberto Sangue Bom (SDD), Roberto Dias (PSDB) e Valter Brito (PROS) e membros do diretório municipal do PSDB.

E/D - Dr. Bandeira, Christiano Bortolotto, Sérgio Barbosa e Valter Brito / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-