A Fiama, Faculdade de Amambai está com as inscrições abertas para o processo seletivo 2011.
O vestibular acontece no dia 29 de janeiro, sábado, às 14 horas e as inscrições podem ser feitas até dia 28 no horário das 8 às 11, das 13 às 17 e no período noturno das 19 às 21 na secretaria da faculdade.
A Fiama oferece três cursos, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Pedagogia.
O valor da inscrição no vestibular é de R$ 20,00 mais um quilo de alimento não perecível que será doado para uma instituição de Amambai.
O resultado do vestibular será divulgado no dia 1º, já o ano letivo de 2011 começa no dia 7 de fevereiro.
Mais informações pelo telefone 3481 – 1355 ou pelo site da Fiama.
Da Redação

