22.9 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

Nova diretoria do Sindicato Rural de Amambai é escolhida nessa sexta (16)

- Publicidade -

13/10/2015 14h32 – Atualizado em 13/10/2015 14h32

A votação acontece na sede do Sindicato Rural de Amambai

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- Acontece na sexta-feira (16) a votação para empossar a nova diretoria do Sindicato Rural de Amambai.

A chapa única tem como candidato a presidente o produtor rural Ronan Nunes da Silva, vice-presidente – Marlos Mathias Signori; secretário – Diogo Peixoto da Luz, e como tesoureiro, Adelano Fistarol. Estes são quatro dos 18 membros que compõem a chapa da diretoria que estará a frente do Sindicato Rural pelo triênio 2016-2018.

Ronan é filiado ao Sindicato Rural de Amambai há nove anos e sempre foi um dos membros da diretoria. “É meu terceiro mandato como diretor e o quarto será como presidente”, conta Ronan.

Segundo ele, entre seus projetos para os três anos de mandato estão resolver o impasse de conflitos fundiários existentes na região, incentivar os cursos do Senar, que vem capacitando e qualificando o produtor rural, e continuar trazendo entretenimento para a população com a realização da Expobai. “Queremos continuar fazendo a interação entre o homem do campo e o homem da cidade através da Expobai, que já é uma referência no Conesul do estado”, ressalta o produtor.

Para que a nova chapa seja eleita são necessários 50% mais um voto dos afiliados e é necessário que os votantes estejam com suas anuidades e CNA em dia.

A votação acontece na sede do Sindicato Rural das 8 às 17 horas.

Veja a chapa completa no anexo abaixo:


Ronan Nunes da Silva, candidato à presidência do Sindicato Rural de Amambai / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-