16/11/2015 11h04 – Atualizado em 16/11/2015 11h04
Fonte: Toque Esportivo
Cruzeiro e Sport abriram a 35ª rodada do Brasileirão neste domingo, o único jogo do campeonato neste final de semana (o restante será disputado na próxima quarta e quinta-feira). Separados por quatro pontos na tabela, as equipes entraram em campo com o pensamento lá no G-4, tornando a partida num jogo de seis pontos.
Um triunfo celeste deixaria o time a três pontos do Santos e dentro de casa os comandados de Mano não fizeram feio. O Cruzeiro matou a partida em 20 minutos do segundo tempo, após uma etapa inicial bastante equilibrada, e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Willians, Durval, contra, e Marcos Vinícius (golaço).
Com o resultado, o Cruzeiro subiu para a oitava colocação e alcançou os 51 pontos na tabela. A equipe não ultrapassou o Sport, mas ficou a três pontos do Santos, último integrante do G-4, e permanece com o sonho vivo de voltar a disputar a Libertadores. A equipe pernambucana permanece em sétimo, com 52. A posição das equipes ainda poderá ser modificada com o complemento da rodada.
