34.5 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

Bases do SAU da CCR MSVia continuam recebendo doações da Campanha do Agasalho

- Publicidade -

24/05/2016 11h02 – Atualizado em 24/05/2016 11h02

Aproveite a viagem de feriado para deixar suas doações de agasalhos nas Bases Operacionais da CCR MSVia instaladas ao longo da BR-163/MS

Fonte: Grupo Sato

As Bases Operacionais do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU da CCR MSVia continuam recebendo doações da Campanha do Agasalho 2016. Os postos oficiais da Campanha estão instaladas nas Bases de Mundo Novo, Naviraí, Douradina, Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso e Pedro Gomes. As doações também podem ser feitas no escritório da Concessionária, em Dourados, e na Sede da empresa, em Campo Grande.

A Campanha vai até 30 de junho com objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores em bom estado de conservação para serem doados para instituições assistenciais em Mato Grosso do Sul.

“Queremos superar a quantidade de coletas de 2015, que foi de 2.277 peças e beneficiar muito mais pessoas”, diz Claudeir Mata, responsável pela área de Relações Institucionais e pelos projetos sociais da empresa. “Por isso, conclamamos os usuários a deixarem suas doações nas Bases Operacionais durante a viagem do próximo feriado”.

A Campanha do Agasalho 2016 na CCR MSVia é promovida pelo Instituto CCR, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos, que visa contribuir para o desenvolvimento social, econômico e ambiental das regiões onde o Grupo atua, localizadas em Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná.

Veja abaixo os locais de coleta da CCR MSVia em MS e faça sua contribuição:

Base SAU de Pedro Gomes (km 778)

Base SAU de Rio Verde de Mato Grosso (km 678)

Base SAU São Gabriel do Oeste (km 629)

Base SAU de Campo Grande (km 478)

Escritório Sede – Campo Grande – Rua Portugal, 578 – Bairro Jardim América

Base SAU de Douradina (km 285)

Escritório de Dourados – Rua José de Alencar, 435 – Bairro Jardim Paulista.

Base SAU de Naviraí (km 128)

Base SAU Mundo Novo (km 27)

A Base de Rio Verde de MT é um dos locais que estão recebendo doações

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-