18/03/2019 21h44

Abrigo de ônibus na vila Santo Antônio é solicitado

O pedido foi feito pela vereadora Janete córdoba (PSDB) para proteger as crianças que usam o transporte escolar


Fonte: Redação

 
Vereadora Janete quer construção de abrigo em frente a chácara Nossa Senhora Aparecida / Foto: Ilustrativa Vereadora Janete quer construção de abrigo em frente a chácara Nossa Senhora Aparecida / Foto: Ilustrativa

Amambai (MS) – Garantir segurança e conforto para as crianças que moram na vila Santo Antônio é a intenção da presidente do poder legislativo de Amambai, vereadora Janete Córdoba (PSDB), demonstrada no pedido para construção de um abrigo coberto para ônibus, na localidade.

O pedido foi encaminhado ao poder executivo, através da indicação número 049/2019, apresentada ao plenário do legislativo, durante sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (18). No documento, a vereadora solicita a construção de um abrigo coberto, na parada do ônibus escolar, localizada em frente a chácara Nossa Senhora Aparecida, na vila Santo Antônio.

Sugerimos a construção de um abrigo de ônibus naquele local para servir de proteção, principalmente, às crianças que aguardam em pé a passagem do transporte escolar sem segurança e qualquer proteção, submissas as intempéries como vento, chuva e sol", ressalta a vereadora Janete.


Envie seu Comentário