21.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

22/03/2018 13h59

Fonte: Redação

Copa Ouro

O meio esportivo de Amambai tem sido movimentado as terças, quintas e sextas-feiras, em Amambai, quando acontecem os jogos da 19ª Copa Ouro de Futebol Suíço, certame que é considerado uma das principais competições esportivas do Conesul.

A 3ª rodada acontece nesta quinta-feira, 22 de março com três jogos. E na sexta, 23 de março, acontece a 4ª rodada.

Os confrontos acontecem no campo da AABB, a partir das 19h.

Missa dos Motoristas no Posto Berlitz

Nesta quinta-feira, 22 de março, acontece em Amambai a tradicional Missa dos Motoristas, promovida pela Pastoral Rodoviária em parceria com o posto.

Todos os anos, os fieis se reúnem no pátio do posto para a celebração. Neste ano, o evento inicia às 19h.

Música ao vivo no Dakota

Outra opção para quem não sabe o que fazer nessa sexta-feira é o Dakota Conveniência, que traz a dupla Jeferson Lima e Adriano como atração da noite.

Você não vai perder essa né? Ligue no 3481-1935 e reserve sua mesa.

Fim de semana na Smoke Hokaah

A Smoke Hookah Lounge Pub organizou dois eventos para esse final de semana. O primeiro acontece na sexta-feira, 23, com apresentação musical da dupla Deisy Lima e Vanessa.

No sábado, 24, o som fica por conta de Luan, prata da casa, conta do grupo Sambai. Reserva de mesa pelo número: (67) 99275-8358.

# Regina e Raul no Boteco

Outra opção para quem gosta de encontrar os amigos e curtir uma boa música ao vivo é no Boteco Conveniência, aos fins de semana prepara uma programação especial para os seus clientes.

Nessa sexta-feira, 23 de março, a dupla Regina e Raul estará animando a noite com clássicos do sertanejo.
Os shows têm início a partir das 21h.

Final de Semana no V8

Onde é que vai ter música ao vivo no sábado? Lá no Posto Ipiranga! Isso mesmo! O V8 Ipiranga preparou um final de semana recheado de atrações.

Neste sábado, 24 de março, a atração é Mayara Dias, de Itaquiraí. A moça promete trazer o bom sertanejo e animar a galera da conveniência.

Não vai ficar de fora dessa, hein? Reúna os amigos e família e bora lá no Posto Ipiranga!

3ª Rodada do Intervilas

O Intervilas, certame que reúne esportistas de praticamente todas as vilas da Cidade Crepúsculo, continua com mais três jogos dos naipes masculino e feminino, no domingo, 25 de março. Os três jogos vão acontecer no campo da vila dos Sargentos Confira a tabela de confrontos:

Vila Limeira X Vila Por Do Sol, Crepúsculo I, II – Masculino
Vila Santo Antonio X Vila Limão Verde
Vila dos Sargentos X Vila Cassiano Marcelo

Campeonato de Vôlei de Praia em Amambai

Neste final de semana, sábado, 24 e domingo, 25 de março, acontece o Torneio de Vôlei de Dupla, competição promovida pela Prefeitura de Amambai.

As duplas começam a se enfrentar a partir das 14h do sábado. Os jogos acontecem na quadra de areia da Praça Orlando Viol.

Som da Cidade

O projeto musical que tem se tornado tradicional no município, acontece de forma diferente: indo até você. Como assim? Todas as semanas o projeto vai ir até as escolas da cidade para que fique mais próximo do cidadão. Que legal, né?!

Nesta sexta-feira, 23 de de março, será a vez da escola municipal Antônio Pinto, receber o projeto! A partir das 19h, começam as apresentações e você é convidado! Participe e prestigie os talentos do nosso município!

Grupo de Estudo Laicidade, Religião e Direitos Humanos no Brasil na Uems

O projeto desenvolvido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), através dos professores Prof. Dr. Fabrício Antonio Deffacci, coordenador, e Prof. Me. Vitor Hugo Rinaldini Guidott, possuí como objetivo principal propiciar discussões acadêmicas sobre direitos humanos, religião e laicidade no contexto brasileiro, com o intento de fornecer subsídios teóricos para análise interdisciplinar dos fenômenos que envolvem a temática.

O primeiro encontro acontece no dia 23 de março, no auditório da UEMS.

Feira do Peixe Vivo

Acontece em março a 15ª edição da Feira do Peixe Vivo. O evento está sendo preparado pela prefeitura de Amambai, através da secretaria municipal de Desporto e Cultura (Sedesc) e da secretaria municipal de Agricultura (Seagri), com o apoio da Associação de Piscicultores de Amambai (APA).

Programada para os dias 28, 29 e 30 de março, o evento, que já é tradicional no município, acontece na praça Coronel Valêncio de Brum e promete atrair grande número de público durante os quatro dias. A expectativa dos piscicultores é de que sejam comercializadas mais de seis toneladas de peixes.

3º Encontro dos Filhos e Amigos de Amambai

A programação para o 3º Encontro dos Filhos e Amigos de Amambai, que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, já foi divulgada, confira:

A recepção será dia 28, no CTG, a partir das 19 – Cardápio: Locro, canjica e kokito; Animação Kikito e banda;

Dia 29, a partir das 9h – torneio de futebol, truco, bolita e funda no Clube Tereré; No almoço será servido arroz carreteiro e salada, com 300 litros de chopp – Animação com os pratas da casa;

A partir das 20h – jantar dançante no CTG oom a animação de Amancio Cabreira e banda;
Dia 30, a partir das 10h, suculento churrasco no CTG. Animação Kikito e banda;

Os convites no valor de R$ 100,00 para os três dias do evento e disponíveis a partir do dia 16 de março.

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

Agenda de eventos para Amambai e região

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-