20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Apoio a Associação de Trilheiros de TatuPeba é solicitado

- Publicidade -

10/09/2018 21h11

Apoio para a Associação de Trilheiros de TatuPeba é solicitado

Vereador Humberto quer doação de terreno para construção de sede própria

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Humberto Hasegawa (PSC), está solicitando da prefeitura municipal a doação de um terreno para construção de sede própria da Associação de Trilheiros de Tatupeba.

De acordo com o vereador, o grupo de esportistas que compõem a Associação tem realizado atividades de caráter social no município e merece ter uma sede própria. O vereador cita algumas ações já desenvolvidas pelos membros da Associação.

“A Associação realiza festas no Dia da Criança nas escolas do município, promovendo passeios de moto com as crianças, servem lanches, picolés, refrigerantes e entregam presentes. Além disso, continua o vereador, fazem doação de cestas básicas para famílias carentes, ao Lar do Idoso, Lar do Menor, Unificam e para outras entidades filantrópicas do nosso município”, ressalta Humberto.

O pedido foi apresentado na sessão do legislativo, ocorrida na noite desta segunda (10), através do requerimento número 080/2018. O documento é subscrito pelos demais membros da Casa de Leis.

A Associação reúne motoqueiros trilheiros no município de Amambai / Foto: Deivulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-