17/09/2018 10h40

Basquete de Amambai é campeão de regional em Tacuru

Time da Cidade Crepúsculo venceu todos os jogos e também teve o melhor atleta da competição.


Fonte: Vilson Nascimento/Agazeta

 
O jogador Leandro Gotardi f oi escolhido o melhor em quadra na competição regional. Abaixo as equipes do CELQ/Amambai, de Mundo Novo e Tacuru. (Fotos: Fabiano Buss) O jogador Leandro Gotardi f oi escolhido o melhor em quadra na competição regional. Abaixo as equipes do CELQ/Amambai, de Mundo Novo e Tacuru. (Fotos: Fabiano Buss)

O basquetebol masculino de base de Amambai conquistou nesse sábado, 15 de setembro, em Tacuru, a Copa Tacuru de Basquetebol Sub-17.

A equipe amambaiense, representada pelo Colégio CELQ, com reforço de atletas da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, venceu todas as partidas que disputou no certame.

Foram 66x38 sobre Mundo Novo, 63x36 sobre Iguatemi e na última partida a equipe amambaiense, que tem como técnica a professora de educação física, Ana Paula, venceu dos donos da casa pelo placar de 61x40 no Ginásio de Esportes Mancini & Lopes, em Tacuru.

Amambai também teve o melhor jogador do torneio regional, Leandro Lunardelli Gotardi.

Integram a equipe da "Cidade Crepúsculo" no certame os atletas, Vitor, Dorival,Gustavo, Leandro, Raul, Gabriel, Loreto e Mateus. A técnica é a professora Ana Paula e o supervisor Team Amambai o Rodrigo.

Os atletas Dorival e Raul são da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, mas integram o elenco amambaiense representado pelo CELQ no certame.

O vice-campeonato da Copa Tacuru de Basquetebol Sub-17, edição 2018 ficou com a equipe de Mundo Novo e o time da casa ficou com a terceira colocação.

Envie seu Comentário