20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Construção de calçada perto da escola Dom Aquino é solicitada

- Publicidade -

07/03/2019 19h24

O pedido foi feito pelo vereador Geverson Vicentim (PDT)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Garantir segurança para a comunidade escolar e também aos pais de alunos da escola estadual Dom Aquino Corrêa é a intenção do vereador de Amambai, Geverson Vicentim (PDT), no pedido para construção de calçamento na rua Marechal Floriano, no trecho localizado nas proximidades da unidade escolar.

A solicitação está sendo feita a prefeitura de Amambai, por intermédio da indicação número 032/2019, apresentada ao plenário do legislativo municipal, durante sessão realizada nesta quinta-feira (07).

No documento, enviado ao prefeito municipal, Geverson afirma que a falta de espaço para os alunos chegarem e saírem da escola tem provocado insegurança. ” Nossa proposta é facilitar a circulação dos alunos nos horários de entrada e saída da escola. Hoje, os alunos estão trafegando pela rua devido à falta de um calçamento adequado”, argumenta o parlamentar.

Assim, continua Geverson, com o intuito de solucionar este problema que vem causando transtornos para pais e alunos, estamos solicitamos a viabilidade da referia obra, visando garantir de uma circulação mais ágil e organizada”, conclui o vereador.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-