11/09/2018 13h45

Desafio do Bem na Expobai arrecada cerca de R$ 10 mil para o Lar do Idoso


Fonte: Redação

 
Momento em que pessoas adentraram a arena da 30ª Expobai para depositar sua contribuição / Foto: Moreira Produções Momento em que pessoas adentraram a arena da 30ª Expobai para depositar sua contribuição / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS)- Mais que uma acirrada competição, a semifinal e final do rodeio em touros que encerrou a 30ª Expobai no último domingo (9), foi marcada também uma grande dose de emoção.

O Desafio do Bem, promovido pelo Rotary Club de Amambai, visou angariar recursos para ajudar o Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo.

O Desafio do Bem constituiu em uma ação de rotarianos, que se dispuseram a percorrer as arquibancadas angariando recursos para a entidade. E em um momento marcante, crianças, jovens, adultos e idosos, adentraram a arena para depositar sua doação, enaltecendo assim, o espírito caridoso dos amambaienses.

 
Edimison Sanches, presidente do Rotary / Foto: Moreira Produções Edimison Sanches, presidente do Rotary / Foto: Moreira Produções

"Eu não sou amambaiense, mas tenho orgulho de viver aqui e agora mais ainda, porque o povo amambaiense é bom, tem o coração bom e isso é motivo para todos que nasceram ou que escolherem Amambai para se viver, se orgulharem", disse o presidente do Rotary Clube de Amambai, Edimilson Sanches.

Ao todo, foram cerca de R$ 10 mil que serão entregues ainda nesta semana ao lar.

Envie seu Comentário