29.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Feito pedido para instalação de copiadora e bebedouro na secretaria de Saúde

- Publicidade -

11/02/2019 21h05

O pedido foi encaminhado pelo vereador Carlinhos

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos, entrou com um requerimento solicitando ao prefeito municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a instalação de uma máquina fotocopiadora (xerox) e um bebedouro na recepção da secretaria municipal de Saúde, para atender os pacientes que precisam deste serviço.

Justificativa
De acordo com o vereador, alguns pacientes não têm recursos para pagarem uma fotocópia e precisam recorrer a Câmara Municipal que funciona no horário das 7h às 12h, após esse horário os mesmos ficam sem atendimento, tendo que voltarem outro dia.

“Temos recebido pedidos de pacientes que não podem voltar outro dia e precisam com urgência do atendimento. Na maioria das vezes são idosos e quando saem do recinto para tirarem fotocópias da documentação perdem sua vaga na fila da senha”, lembra Carlinhos.

“A solicitação de um bebedouro, continua o vereador Carlinhos, é devido ao grande fluxo de pessoas e a água disponível no local é colocada em garrafa térmica”, afirma Carlinhos.

As reivindicações foram encaminhadas ao executivo municipal, por intermédio do requerimento número 004/2019, apresentado e aprovado na sessão ordinária do legislativo, realizada nesta segunda-feira (09).

Vereador Carlinhos Carlinhos quer instalação de uma máquina copiadora e um bebedouro na unidade de saúde / Foto: Ilustrativa

Vereador Carlinhos quer melhorar condições de atendimento na secretaria de Saúde / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-