27.4 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fugindo da polícia, traficante capota carro e morre em Amambai

- Publicidade -

08/08/2018 14h09

Luiz Carlos de Araújo Santos, de 45 anos de idade, natural do Maranhão, transportava em um Hyundai Santa Fé, o total de 1.868 quilos de maconha, quando capotou o veículo na MS-289 e morreu.

Fonte: Redação / Fotos: Polícia Militar

Amambai (MS)- Luiz Carlos de Araújo Santos, de 45 anos de idade, morreu na manhã desta quarta-feira (8), ao capotar um veículo carregado de maconha, na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao perceber que seria abordado por uma equipe de policiais, Luiz Carlos, natural do Maranhão e que dirigia um Hyundai Santa Fé, empreendeu fuga em alta velocidade em direção a cidade de Amambai.

Neste momento, a equipe de policiais iniciou uma perseguição pela rodovia e acionou reforços da sede em Amambai, que enviou outros policias ao encontro de Luiz. Após o traficante passar pela aldeia Taquapery, perdeu o controle da camionete, saiu da pista e capotou.

O traficante morreu na hora e acabou ficando preso sob a droga. O Corpo de Bombeiros de Amambai foi acionado pelos policiais, mas não havia nada mais a ser feito, além de retirar o corpo debaixo da droga.
Ao todo, segundo a Polícia, eram transportados 1.868 quilos de maconha divididos em 2.200 tabletes da droga.

O SUV que estava em posse de Luiz Carlos tinha placas de Uberlândia, em Minas Gerais e tinha registro de roubo na cidade mineira.

Uma equipe da Polícia Civil de Amambai esteve no local do capotamento realizando os levantamentos de praxe e a droga apreendida foi encaminhada para Amambai.

Luiz Carlos morreu na hora

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-