22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Império Joias é opção para quem deseja presentear com bom gosto e qualidade

- Publicidade -

26/04/2018 13h39

Império Joias é opção para quem deseja presentear com bom gosto e qualidade nesse Dia das Mães

Comprando na Império você ainda concorre a um par de brincos no valor de R$ 800,00. O sorteio será realizado na véspera do Dia das Mães na página do Facebook da Império.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- O Dia das Mães está chegando e a empresa Império Joias e Acessórios de Amambai preparou uma promoção mais que especial para que você possa presentear quem você mais ama com bom gosto e economia, além de concorrer a excelentes prêmios.

Na compra de qualquer produto da loja, você concorre a um par de brincos de fabricação própria da Império que custa cerca de R$ 800,00! Isso mesmo, além de presentear a pessoa mais importante da sua vida, você ainda pode ganhar um lindo brinco!

A Império ainda é uma das empresas que participam da campanha do Dia das Mães da Acia, o que significa que comprando na empresa, você estará concorrendo também há uma moto Yamaha Neo 125cc zero quilômetro e mais dez prêmios.

Serviços

A Império Joias trabalha em Amambai há quase quatro anos com criação e fabricação de joias em ouro e prata e conta com serviços de folheamento e de banho em ouro, além de consertos e vendas de relógios. Tudo isso para que o cliente encontre tudo o que precisa em uma só loja.

O proprietário da loja, Thiago Ferreira, lembra que com a proximidade do Dia das Mães, muitos filhos buscam presentear com ouro e por isso ele recomenda que clientes que queiram encomendar joias exclusivas ou uma peça especial, devem fazer suas encomendas com antecedencia. .

“Muitas pessoas deixam para última hora e chega no dia e não temos no estoque, ou vem muito perto da data e, com isso, algumas vezes não conseguimos pegar para fazer a joia porque não vai dar tempo de entregar”, explica o ourives.

A criação de uma joia artesanal

O processo de criação e fabricação de uma joia artesanal passa por inúmeras etapas. A primeira é a criação do desenho, seguida da fundição do material usado para a fabricação, que depois é laminado, soldado e, por fim, feitos o acabamento e polimento.

A Império Joias e Relógios em Amambai é uma loja para quem procura opções para presentear com qualidade, pois oferece inúmeros artigos para presentes como joias, relógios, bolsas, óculos de sol, entre outros itens.

A empresa está localizada na esquina das ruas Sete de Setembro e Tiradentes / Foto: Moreira Produções

Comprando qualquer valor na Império Joias, você concorre a este par de brinco / Foto: Moreira Produções

A Império tem uma equipe preparada para melhor  atender a clientela / Foto: Moreira Produções

De propriedade do ourives e designer de joias, Thiago Ferreira, a Império é consolidada no mercado de joias do Brasil / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-