20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Informações sobre maquinários de três secretarias municipais são solicitadas

- Publicidade -

06/05/2019 21h31

Vereador Geverson quer relatório dos maquinários pertencentes as secretarias de Serviços Urbanos, Obras e de Agricultura, impossibilitados de trabalhar.

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Geveson Vicentim (PDT), afirma que durante visita ao Pátio de Máquinas da prefeitura observou várias máquinas quebradas. O parlamentar afirma que durante a visita não conseguiu obter informações referente aos motivos que levaram as máquinas a ficarem no toco.

Neste sentido, o vereador está solicitando “oficialmente” do poder público informações sobre a quantidade e as condições dos maquinários, pertencentes a cada secretaria.

Soliticações

1. Relatório de quantos maquinários agrícola e veículos que as Secretarias Municipais de Serviços Urbanos, de Obras e de Agricultura têm, hoje, impossibilitados de trabalharem, que estão “no toco”?;

2. Qual a medida tomada em relação a esses maquinários?

3. Relatório com todos os maquinários que estão ativos, separado por cada secretaria;

4. Em visita verificamos que existe um barracão na oficina bem estruturado, notoriamente sem uso. Por que, a administração paga aluguel no centro da cidade e não usa esse barracão público para execução de seus serviços?

“Estivemos visitando o pátio de obras, na manhã de quinta-feira, dia 2 de maio, e observamos várias maquinas quebradas no pátio. Como não fomos atendidos por nenhum servidor, estamos requerendo oficialmente do poder público as informações”, justifica o vereador.

O pedido foi encaminhado do executivo municipal, através do requerimento número 048/2019, aprovado pelo plenário do poder legislativo, na sessão ordinária, ocorrida nesta segunda-feira (06/05). O documento é subscrito pelo vereador Luis Fernando Fischer (Avante).

Vereador Geverson quer saber quantos maquinários estão no toco / Foto: Ilustrativa

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-