22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Lindner Chopp’s Beer; mais uma opção de lazer em Amambai

- Publicidade -

15/10/2018 14h36

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Inaugurada em 1º de setembro de 2018, a choperia Lindner Chopp’s Beer tem se destacado no cenário amambaiense como ponto de encontro de amigos e o local ideal para tomar aquele chopp gelado.

Além do chopp, que é o carro chefe do estabelecimento, a Lindner ainda oferece shots de bebidas, wiski e aquela tradicional cervejinha, paixão dos brasileiros. E tem mais! Se você sentir fome, tem aquele espetinho da hora, feito pelo Polaco. Os espetinhos são de fraldinha, picanha, coração e de linguiça.

“Prezamos muito pela qualidade do serviço que a gente oferece, o espetinho tem que ser padronizado, não queremos que o nosso cliente coma hoje uma coisa e amanhã volte e não esteja igual”, afirmou o proprietário da choperia, Divino Adelmo Dias Roque.

De onde surgiu a ideia?

Proprietário de outros dois estabelecimentos comerciais em Amambai, Divino tem o faro do sucesso para o negócio. Ele conta que tinha o espaço mas não sabia o que montar, estava em dúvida entre mercearia, conveniência ou lanchonete, foi aí que surgiu a parceria com a Amstel, que ofereceu a customização e padronização do espaço em troca do estabelecimento trabalhar exclusivamente com a marca.

“Foi uma ideia que deu certo! Estamos muito felizes com o resultado, que tem sido conhecido até em outras cidades da região. Tenho clientes que vem de fora de Amambai para beber com os amigos aqui”, disse Divino.

Serviço

Aberta todas as noites das 17h às 01h30, a Lindner conta em média com 9 colaboradores para melhor atender o seu cliente e ainda com uma equipe de segurança especializada, para que a sua diversão ocorra da maneira mais segura possível. A choperia está localizada na avenida Pedro Manvailer, em frente a praça Coronel Valêncio de Brum, região central da cidade.

A choperia está localizada na avenida Pedro Manvailer, em frente a praça central / Fotos: Grotta Soluctions

Proprietário da empresa, Divino Adelmo Dias Roque, acompanhado da esposa e filho

O horário de atendimento é das 17h às 01h30, de segunda a domingo

Lindner Chopp's Beer; mais uma opção de lazer em Amambai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-