20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mesmo com frio, 4º Trilhão Tatu Peba movimentou Amambai neste fim de semana

- Publicidade -

03/09/2018 11h12

Mesmo com frio e chuva, 4º Trilhão Tatu Peba movimentou Amambai neste fim de semana

O evento foi realizado pela Associação de Trilheiros Tatu Peba, com apoio da prefeitura municipal

Fonte: Redação / Fotos: Decom

Amambai (MS)- Amambai foi palco nesse domingo (2), de um evento que reuniu trilheiros de várias cidades de Mato Grosso do Sul, que vieram para participar do 4º Trilhão Tatu Peba.

O evento, que chegou a sua quarta edição consolidado, trouxe cerca de 110 pilotos em Amambai, foi organizado pela Associação de Trilheiros Tatu Peba (ATTP) em parceria com a Prefeitura Municipal.

A programação em torno do evento começou já na noite do sábado, dia 1º de setembro, na Praça Cel. Valêncio de Brum, onde aconteceu uma apresentação de manobras radicais do grupo Brothers Moto Show, de Rio Verde e São Gabriel do Oeste.

Já a trilha em si, aconteceu no domingo (2). Com a largada acontecendo do Clube Milionários, os trilheiros percorreram 70 KM, onde puderam desfrutar de contato com a natureza, além de obstáculos, que ficaram ainda maiores por conta do mau tempo e do frio”.

Nosso evento foi realmente um sucesso, mesmo com o mau tempo, os pilotos participaram e foi muito legal (…) pra nós o que era novidade, era o evento do sábado a noite, com a presença dos meninos do Brothers Moto Show, que realmente deram um show de manobras e encantaram a galera que se fez presente”, avalia o presidente do Tatu Peba, Alex Freitas.

Foto: Robson Fritzen -  Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-