29.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar de Amambai encerra operação especial de feriado

- Publicidade -

19/11/2018 10h41

Polícia Militar de Amambai encerra operação especial de feriado

A operação Proclamação da República foi deflagrada no dia 14 de novembro e encerrada às 8h desta segunda-feira (19).

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Policiais Militares de Amambai deflagraram na manhã da última quarta-feira (14), a operação Proclamação da República, que teve por objetivo garantir a população amambaiense maior sensação de segurança durante o feriado. A operação foi encerrada às 8h desta segunda-feira (19) e de acordo com o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), Tenente Coronel, Wesley Araújo, teve saldo positivo.

Realização de rondas, abordagens, blitz de trânsito e bloqueio policial em diversos pontos da cidade resultaram em prisões por perturbação do sossego e recuperação de veículo com adulteração de chassi, além de vistorias e rotina em bares da cidade.

Ao todo, foram abordadas 96 pessoas e 72 veículos, um deles foi apreendido por ter o chassi adulterado e sete foram apreendidos por irregularidades na documentação. Foram lavrados 37 autos de infrações de trânsito e 11 pessoas foram conduzidas até a delegacia de polícia.

“Em feriados prolongados, a PM emprega seu efetivo para se preservar o que há de mais importante para a sociedade: a vida, a paz social (…) Dessa forma a corporação atua para que toda a comunidade possa conviver em harmonia”, finalizou o comandante.

72 veículos foram abordados / Foto: 3ª CIPM

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-