24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura esclarece pausa no projeto de recuperação da Avenida Nicolau Otano

- Publicidade -

20/02/2019 09h36

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Em nota de esclarecimento, a Prefeitura de Amambai divulgou nesta quarta-feira (20) informações sobre a obra de recuperação da Avenida Nicolau Otano, que vai desde a entrada da cidade por Caarapó até o cruzamento com a Avenida Pedro Manvailler.

A recuperação foi uma intervenção do Deputado Paulo Corrêa com o objetivo de melhorar o acesso ao município, porém o projeto é inapropriado para a realidade, devido ao total de material inservível/terra podre comprometida ser muito maior do que o esperado.

Se o projeto fosse levado a frente, apresentaria problemas rapidamente em razão do tráfego de veículos pesados que gera grande desgaste na sub-base e base da pavimentação, tirando a durabilidade da obra.

Um novo planeamento já foi criado pela Agesul, por meio do Escritório de Engenaria Schetinni e encaminhado para licitação no mês de setembro de 2018, aguardando agora uma resposta.

Por isso, pedimos a compreensão dos moradores, comerciantes e usuários, pois logo terá início a reforma no local.

Confira a nota divulgada pela Prefeitura abaixo:

A recuperação foi uma intervenção do Deputado Paulo Corrêa com o objetivo de melhorar o acesso ao município / Foto: Moreira Produções

Prefeitura esclarece pausa no projeto de recuperação da Avenida Nicolau Otano

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-