20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Promotor de evento tem até o dia 25 para incluir a programação no calendário

- Publicidade -

21/01/2019 15h24

Promotor de evento tem até sexta-feira (25) para incluir programação no calendário oficial do município

Os responsáveis deverão encaminhar ofício contendo a data, a descrição do evento e a instituição responsável pelo mesmo junto à secretaria municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), localizada no Centro Cultural, na Praça Orlando Viol.

Fonte: Decom

**Amambai (MS) – **Empresas, escolas, promotores e entidades que realizam eventos esportivos, culturais e religiosos no município deverão cadastrar suas programações até a próxima sexta-feira, dia 25 de janeiro de 2019, para que sejam incluídas no calendário oficial de eventos do município de Amambai.

Cadastro
Para o cadastro, os responsáveis deverão encaminhar um ofício contendo a data, a descrição do evento e a instituição responsável pelo mesmo junto a Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), localizada no Centro Cultural, na Praça Orlando Viol.

A administração ressalta que é importante que toda instituição que promove eventos em Amambai, informe oficialmente a SEDESC para que seja feito um calendário completo e, sobretudo, para que a Prefeitura planeje melhor suas ações durante o ano.

Vale lembrar que para receber incentivo municipal o evento precisa estar cadastrado no calendário oficial do município.

Para maiores informações de como proceder entre em contato pelo número (67) 3481-3265, no horário das 07h às 13h.

Show da Virada Dezembro/2018 / Foto: Robson Fritzen/Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-