16 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Representantes do Conselho Regional de Administradores visitaram Amambai

- Publicidade -

21/01/2020 13h47

Representantes do Conselho Regional de Administradores visitaram Amambai nesta terça-feira (21)

Visitas objetivam aproximar a entidade dos profissionais do interior

Fonte: Redação com informações CRA-MS

Amambai (MS)- Aproximar o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) dos profissionais do ramo no interior. Esse é o objetivo da ação desenvolvida por representantes do CRA, que na manhã desta terça-feira (21) estiveram em Amambai.

Além do fortalecimento do elo entre a autarquia federal que regulamenta os profissionais formados em administração e os profissionais em si, órgãos públicos e de imprensa, as visitas visam ainda um mapeamento das condições dos administradores na região.

As visitas, que estão acontecendo em todo o Conesul, são realizadas pelo presidente do CRA-MS, Rogério Bezerra, pelo diretor de registro e fiscalização do conselho, Rodrigo Cazelli e pelo assessor de comunicação, Dendry Rios, que abordam temas como eficiência na gestão pública e como os administradores podem melhorar o desenvolvimento do comércio e da gestão das empresas.

Em Amambai, a agenda dos representantes do CRA-MS contemplou os veículos de comunicação como jornais e rádios, além da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores.

O Conselho Regional de Administração

O Conselho Regional de Administração é uma entidade consultiva, orientadora, disciplinadora e fiscalizadora do exercício da profissão de Administrador e que apoia, auxilia e defende os direitos dos Administradores.

Na região do Conesul, segundo o presidente da entidade, atuam cerca de 104 profissionais cadastrados no CRA e a nível estadual esse número chega a 5.500.

Com o enfoque dado pelo CRA-MS, o zelo pelo exercício profissional não se limita à fiscalização, estende-se ao aprimoramento dos administradores através da difusão massiva das tendências existentes no mercado e das novas técnicas desenvolvidas nos campos de atuação do administrador com a apresentação de exemplos de sucesso no desempenho das atividades.

E/D: diretor de registro e fiscalização do conselho, Rodrigo Cazelli  e presidente do CRA-MS, Rogério Bezerra / Foto: Assessoria CRA

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-