14.8 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Servidores aposentados recebem salário prêmio do Simted

- Publicidade -

11/09/2018 20h41

Fonte: Assessoria Simted

**Amambai (MS) – Trabalhadores da Educação filiados no Simted de Amambai que se aposentaram em 2018 receberam do Sindicato prêmio salário, um abono instituído no estatuto da entidade.

Foram contemplados em 2018 com esse abono os servidores (as) Francisca Baez Ribeiro (administrativo), Joni Maciel Guazina (administrativo), Maria Fatima Tobias (coordenadora), Ilda Dias (professora), Leonice Sesnick (professora), Maria Rocha (professora), Vilma Michelson (administrativo), Aparecida Augusto (administrativo) e Luis Donizete Soares Peixoto (professor).

Desde 2006, o prêmio salário está regulamentado pelo Simted de Amambai. Monsalmente, o sindicato deposita em conta poupança 10% de sua arrecadação mensal. O pagamento do prémio salário é feito ao filiado ou ao soeu representante legal através de cheque nominal do Simted.

Direito
Tem direito a receber o premio salario o filiado que cumprir as seguintes regras: estiver filiado há mais de cinco anos ao Sindicato e estar contribuindo ininterruptamente; estiver em dia com a sua contribuição sindical mensal; aposentar-se tanto pela rede estadual como municipal e for aposentado a partir de 2006.

E/D - Fatima Tobias, Joni Guazina e Francisca Baez , recebendo cheque das mãos da vice-presidente do Simted, Rozana Fernandes / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-