20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Solicitado recursos para asfalto e drenagem nas vilas da cidade

- Publicidade -

22/04/2019 18h39

A solicitação foi solicitada ao senador Nelsinho Trad pela vereadora Janete Córdoba

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Visando melhorar as condições de vida das famílias que moram nas vilas da cidade, a presidente do legislativo de Amambai, vereadora Janete Córdoba (PSDB), está solicitando do senador da República, Nelsinho Trad, a destinação de recursos para serem investidos na implantação de pavimentação asfáltica e galerias de águas pluviais nas vilas da cidade.

Recursos
No documento, enviado ao senador, a vereadora solicita apresentação de emenda parlamentar no valor de R$ 1.500.000,00 (Hum milhão e quinhentos mil reais) para ser gasto na implantação das obras de infraestrutura na cidade.

“É grande a necessidade de investimos no setor de infraestrutura urbana que contribuam para a qualidade de vida da população, inclusive no que se refere à adequação de vias”, ressalta a presidente da Cãmara.

“O objetivo, continua a vereadora, é buscar desenvolvimento e progresso melhorando a qualidade de vida da população em geral, tendo em vista que é uma reivindicação dos moradores que lutam pela execução de ações que visem melhorias na infraestrutura urbana de nossa cidade”, conclui a vereadora Janete.

A solicitação foi encaminhada ao senador da República, através da indicação número 080/2019, apresentada na sessão ordinária do poder legislativo, ocorrida na manhã desta segunda-feira (22). O documento é subscrito pelo vereador Robertino Dias (PSDB).

Vereadora Janete solicita recursos, através de emenda parlamentar, ao senador Nelsinho Trad / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-