29.7 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

Supermercado Ki-Carne promove confraternização para seus colaboradores

- Publicidade -

17/12/2018 09h12

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Colaboradores do Supermercado Ki-Carne Master e familiares tiveram um dia diferente nesse domingo (16). A empresa promoveu um dia de confraternização no Parque de Exposições de Amambai.

Almoço, brincadeiras, baile e sorteio de prêmios estavam na programação, que já realizada há 30 anos e visa agradecer a cada servidor pelo trabalho prestado durante o ano.

Um dos seus diretores, Carlos Alberto Signori, durante sua fala agradeceu a cada colaborador e ressaltou a importância de cada um para o crescimento e o fortalecimento do empreendimento que já tem 43 anos. “Muito obrigado a cada um de vocês pelo ano de trabalho que se passou…tenham todos um excelente final de ano”, reforçou.

Jamir Signori, que é outro diretor do estabelecimento falou da parceria de com os colaboradores e salientou que a festa é dedicada aos servidores. “Isso é para vocês! Pensado para vocês e feito para vocês! Que 2019 seja um ano de muitas mais conquistas para todos nós”, disse Jamir.

Marlos Signori, gerente do estabelecimento e um dos responsáveis por organizar a festa, disse que o evento foi pensado para o colaborador e toda a sua família.

A animação da festa ficou por conta dos músicos: Luana Azevedo, harpista; Roberto Riveiros e o grupo vindo de Jardim, Rose Firmo e Alarcon, que fizeram os presentes cair no bailão.

Supermercado Ki-Carne

Há 43 anos em Amambai o Supermercado Ki-Carne Master é uma empresa familiar que hoje está com a terceira geração à frente de sua administração. Localizado na rua da República, número 3377, a empresa gera 74 empregos diretos além de 12 indiretos.

Veja as fotos abaixo e também na galeria 2

E/D: Jamenson  Signori, Carlos Alberto Signori, Jamir Signori e Marlos Signori durante confraternização de fim de ano com seus colaboradores / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-