29.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereador busca recursos para Postos de Saúde e Poços Artesianos em Amambai

- Publicidade -

07/03/2019 23h06

Humberto quer beneficiar moradores das aldeias Amambai e Limão e da vila Santo Antônio.

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Afirmando que a efetivação de parcerias com representantes políticos das esferas estadual e federal tem sido uma das formas de garantir investimentos para o município, o vereador de Amambai Humberto Hasegawa (PSC) está solicitando recursos da União para construção de dois postos de saúde e dois poços artesianos no município.

Mais uma vez o parlamentar está solicitando ao deputado federal, Vander Loubet (PT), a apresentação de emenda parlamentar para garantir a execução das obras. Hasegawa afirma que a sua parceria com o deputado federal tem sido efetivada nos últimos anos e garantido investimentos no município.

“O deputado Vander sempre nos atendeu com apresentação de emendas. Hoje, temos investimentos sendo aplicados no município com recursos conseguidos através do seu mandato, como a construção da Feira do Produtor, exemplifica Humberto.

Obras

Através da indicação número 03l/2019, o vereador está solicitando do parlamentar recursos para construção de dois Postos de Saúde: um deles na aldeia Amambai e outro na vila Santo Antônio e para dois Poços Artesianos: um deles na aldeia Limão Verde e outro na aldeia Amambai.

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-