29.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereador Ilzo reivindica aparelho de ultrassonografia para Amambai

- Publicidade -

14/11/2018 14h09

Ilzo quer aparelho instalado no Hospital Regional

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Através da indicação nº 260/2018, o vereador Ilzo Victor Arce Vieira (SD) solicitou à Secretaria Estadual de Saúde, a possibilidade de viabilizar um novo aparelho de ultrassonografia para o Hospital Regional de Amambai. O pedido foi feito na sessão dessa segunda-feira (12).

Ilzo salienta que Amambai conta com boa estrutura na área da saúde, porém é necessário sempre buscar meios para melhorar o atendimento da população. E com o aparelho, que segundo ele, é versátil, de simples aplicação e de baixo custo operacional, as gestantes do município ou os pacientes que precisem examinar órgãos internos serão melhor assistidos.

“A aquisição de um parelho de ultrassonografia com certeza proporcionará aos médicos e pacientes, maior agilidade, precisão e eficácia aos diagnósticos”, explicou o vereador.

O documento ainda foi assinado pelos vereadores Darci José da Silva (PSB), Janete Córdoba (PSDB), Ismael Kaiowá (MDB), Luciano Maurício (Patriota ), Fernando Fischer (Avante), Maikell Ruiz (PP), Humberto Hassegawa (PSC), Roberto Sangue Bom (DEM), Dilmar Bervian (Dem), Carlinhos (PPS), Geverson Vicentin (PDT) e Roberto Dias (PSDB).

O aparelho de ultrassonografia proporcionará aos médicos e pacientes, maior agilidade, precisão e eficácia aos diagnósticosFoto: Ilustrativa

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-