33.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereadora busca investimentos para PSF Rural

- Publicidade -

09/03/2019 19h49

A reivindicação está sendo feita pela vereadora Janete Córdoba (PSDB)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Para garantir melhorias na qualidade dos atendimentos prestados na área da saúde aos moradores da área rural de Amambai, a presidente do legislativo vereadora Janete Córdoba (PSDB) está solicitando do deputado estadual, Neno Razuk, viabilização de recursos para aquisição de um veículo para o PSF Rural.

A reivindicação foi encaminhada ao deputado estadual, por intermédio da indicação número 035/2019, apresentada ao plenário do legislativo na sessão ordinária do legislativo, ocorrida na quinta-feira (07/03).

Público alvo

No documento, a vereadora solicita ao deputado apresentação de emenda parlamentar para aquisição de um veículo apropriado (com capota de fibra) para a realização dos serviços prestados pelo PSF Rural, como visitas domiciliares as famílias que moram nos assentamentos rurais Guanabara, Sebastião Rosa da Paz, Magno Alves de Oliveira, Querência e também na região da vila Santo Antônio, assim como fazendas e chácaras localizadas no território do município de Amambai.

Justificativa

“O veículo vem reforçar a frota e dinamizar o atendimento da Secretaria de Saúde na zona rural do município, sendo destinado ao transporte de médicos dentistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem que prestam atendimentos nas unidades básicas de saúde na zona rural. O veículo também servirá para o transporte de todo o material odontológico, caixas de vacinas, equipamentos de enfermagem e médico, além de outros necessários para o bom atendimento à saúde da área rural”, justifica a vereadora Janete Córdoba.

Foto: Ilustrativa

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-