21.9 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vila Cristina goleia e é bicampeã do Intervilas em Amambai

- Publicidade -

11/06/2018 08h05

A equipe, comandada pelo técnico André, levou ainda os títulos de artilheiro e goleiro menos vazado do campeonato.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A equipe da Vila Cristina foi destaque e sagrou-se, na manhã desse domingo (10), bicampeã do Intervilas de Futebol Suíço.

O título foi garantido após goleada em cima da equipe do Conjunto Habitacional Caiuás, time comandado pelo professor Ismael Idalino.

Em um jogo com duas expulsões, uma sendo o goleiro da equipe do Caiuás, a Vila Cristina conseguiu manter um nível técnico superior e emplacou 8X1 contra o time adversário.

Edson Rodrigues e Marcelo Padilha, atacante e goleiro da Vila Cristina, levaram os títulos de artilheiro e goleiro menos vazado do certame.

O presidente da vila, Valdair Pereira afirma que o resgate do Intervilas em Amambai vem para reforçar ainda mais a cultura do esporte no município, que por muito tempo esteve apagada.

É um domingo de manhã, com jogo da seleção e muitas pessoas estiveram aqui, isso mostra que o amambaiense gosta de esporte e prestigia os campeonatos locais e a volta do Intervilas vem para acrescentar ainda mais força a isso”, ponderou Valdair.

Ele ainda afirma que o bicampeonato da Vila Cristina vem para quebrar muito preconceito do resto da cidade para com o bairro. “No último Intrevilas, nós fomos os campeões e hoje, dez anos depois, isso volta a acontecer…isso mostra que a vila Cristina não é como todos pensam, nós também somos esporte e cultura”, finalizou.

Intervilas Feminino

A categoria feminina do Intervilas 2018 não teve final. Isso porque o sistema de disputa no feminino foi todos contra todos e pontos corridos, como ocorre hoje com o Campeonato Brasileiro.

Na classificação final, as meninas da Aldeia Limão Verde sagraram-campeãs, tendo a aldeia Amambai na segunda colocação e a Vila Cristina, na terceira colocação.

A artilheira do Intervilas 2018 foi a jogadora Jacieli, da aldeia Limão Verde e a goleira menos vazada a Cristilaine, também da equipe campeã.

Participaram da final do Intervilas 2018, que aconteceu n a sede do Grêmio 11 de Novembro, o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira; o secretário de saúde do município, Leonildo Acosta; o secretário de gestão da prefeitura local, Jauro Moretto; o diretor de comunicação da prefeitura, José Aguiar e o assessor de gabinete da Prefeitura de Amambai, Ronaldo Mayr.

Vila Cristina é bicampeã do torneio / Foto: Moreira Produções

Valdair Pereira ao lado de Roberto Ractiunne, Jauro Moretto e Leonildo Acosta / Foto: Moreira Produções

A aldeia Limão Verde foi a campeã na categoria feminina / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-