21.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Com a taça da Copa do Brasil na mão, Cruzeiro é recebido nos braços da torcida

- Publicidade -

18/10/2018 22h20

Campeões em casa! Com a taça da Copa do Brasil na mão, Cruzeiro é recebido nos braços da torcida

Desembarque do time é atrasado por causa da chuva, mas nada tirou o ânimo de centenas de torcedores com festa no aeroporto e pelas ruas de Belo Horizonte

Fonte: GloboEsporte.com/Belo Horizonte

Não teve atraso e nem mau tempo que impedisse a festa do Cruzeiro. Centenas de cruzeirenses se aglomeraram, desde o fim da manhã desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, para receber os campeões da Copa do Brasil. A forte chuva fez o pouso da aeronave que veio de São Paulo, previsto para 12h, acontecer somente às 12h52. A torcida não arredou o pé. Por volta das 13h25, os jogadores, enfim, pisaram no saguão de desembarque.

Gritos de “campeão” e “nós somos loucos, somos Cruzeiro” recepcionaram o time de forma calorosa. Nos braços da torcida, um a um, os campeões foram atravessando o saguão do aeroporto em direção ao ônibus do clube. O zagueiro Léo ergueu a desejada taça da Copa do Brasil, a sexta conquistada pelo Cruzeiro. O clube se tornou o maior vencedor da história da competição.

O meia Thiago Neves, que participou da conquista da Copa do Brasil deste ano e da temporada passada, exaltou o Cruzeiro:

  • Fico feliz porque é um momento especial você ser bicampeão, ser hexacampeão em um clube como o Cruzeiro. Com certeza, vai marcar a minha vida, minha história. Fico muito feliz por estar participando de momentos assim. A festa começou ontem. Mas, como falei, é muito difícil ser bicampeão, ainda mais da Copa do Brasil, então, temos que comemorar, curtir porque é um momento especial e aproveitar o máximo.

Foto: Reprodução/TV Globo

Léo ergueu o troféu na chegada ao aeroporto — Foto: Guilherme Macedo

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-