29.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

O pequeno faz aniversário em dezembro? Aproveite o clima natalino!

- Publicidade -

25/12/2018 11h00

Ideias para uma celebração criativa que tem o Natal como tema

Fonte: MdeMulher

Para quem faz aniversário em dezembro, especialmente nos últimos dias do mês, comemorar o aniversário com uma grande festa pode ser uma tarefa complicada. Afinal, como reunir os amigos e familiares em uma época do ano em que a maioria está viajando?

Antecipar ou adiar a festa pode ser uma boa solução. Contudo, para quem não abre mão de celebrar na data correta, uma boa alternativa pode ser transformar o aniversário em uma festa de Natal.

A comemoração em dose dupla é um ótimo motivo para reunir a família e os amigos. Uma das vantagens é que os convidados já estão em clima de celebração e a festa tende a ser ainda mais animada!

Vermelho, verde e dourado não são as únicas opções de cores para a paleta de cores da decoração. Com um pouco de criatividade é possível conciliar a temática natalina com outros temas e personagens, de acordo com o gosto do aniversariante.

Como atividade recreativa, os anfitriões podem preparar uma oficina de decoração de biscoitos ou bolinhos. As guloseimas confeitadas pelos pequenos podem ser embaladas individualmente e oferecidas como lembrancinha aos convidados no final da festa.

O pequeno faz aniversário em dezembro? Aproveite o clima natalino!

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-