29.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Palmeiras mede forças com o San Lorenzo na Libertadores

- Publicidade -

08/05/2019 11h20

Com a vantagem do empate, Verdão defende a primeira posição do Grupo F diante dos argentinos nesta quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque

Fonte: CBF

Já classificado às oitavas de final da Libertadores 2019, o Palmeiras-SP entra em campo para a última rodada da fase de grupos para defender a liderança do Grupo F. Precisando de apenas um empate para garantir a primeira posição, o Verdão recebe o San Lorenzo-ARG nesta quarta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Com 12 pontos, o time paulista soma dois a mais que os argentinos.

Após cinco rodadas disputadas, o Palmeiras alcançou quatro vitórias e ostenta o melhor ataque da atual edição do torneio com 12 gols marcados. O San Lorenzo, porém, chega ao confronto direto como o único algoz do Verdão na fase de grupos. No primeiro duelo entre as equipes, no dia 2 de abril, os argentinos levaram a melhor no estádio El Nuevo Gasómetro e venceram por 1 a 0 na Argentina.

— É um jogo muito importante para nós porque está em jogo a primeira posição do grupo. Na Argentina, o jogo foi muito equilibrado. Nós tomamos um gol que nos ajudou a crescer nesses 15 dias de treinos. Melhoramos a cobertura e a troca de marcação, hoje o Palmeiras está muito bem nesse sentido — afirmou o zagueiro Gustavo Gómez.

Caso dê o troco no San Lorenzo dentro de casa, o Palmeiras ainda tem a chance de terminar a fase de grupos com a melhor campanha geral. Para isso, a equipe do técnico Felipão precisa torcer por uma derrota do Cruzeiro, que enfrenta o Emelec, às 19h15 (de Brasília), em Belo Horizonte.

Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-