07/10/2018 02h51

IUFGD recebe inscrições para o vestibular


Fonte: Adriano Fernandes/CG News

 

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com inscrições abertas até o dia 19 de outubro para o vestibular 2019. A seleção oferece 952 vagas para 32 cursos.

Cursos
Administração; Agronomia; Artes Cênicas; Biotecnologia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências Sociais; Direito; Educação Física; Engenharia Agrícola; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Aquicultura; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Energia; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Física; Geografia; Gestão Ambiental; História; Letras; Matemática; Medicina; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; Sistemas de Informação e Zootecnia.

As inscrições são feitas apenas pela internet, na página do vestibular e a taxa de inscrição de R$ 100,00. O candidato, ao fazer a sua inscrição, deverá preencher os dados cadastrais solicitados; preencher a ficha de inscrição eletrônica, atentando-se às opções de concorrência e necessidade de posterior comprovação.

Em seguida imprimir a GRU (Guia de Recolhimento da União) específica para o pagamento da taxa de inscrição e efetuar o pagamento conforme orientações. Mais informações e a página de inscrições podem ser acessadas neste link.

Provas

As provas serão realizadas em Dourados e Campo Grande, no dia 25 de novembro, nos locais indicados da confirmação da inscrição (na area restrita do candidato). Haverá prova de Redação em Língua Portuguesa, das 8h às 10h30, e a prova objetiva (Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências da Humanas e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias) das 14h às 18h.

A divulgação da classificação final será no dia 15 de janeiro de 2019, pela internet, na página do vestibular, a partir das 17h. O Manual do Candidato estará disponível no endereço eletrônico https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2019 no início do período de inscrições.

Envie seu Comentário