12/09/2018 08h43

Uems abre processo seletivo para mestrado de Ensino em Saúde


Fonte: ms.gov

 

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) publicou edital de abertura de processo seletivo para o programa de Pós-Graduação em Ensino em Saúde, no município de Dourados. As inscrições deverão ser realizadas no período de 11 de setembro a 15 de outubro de 2018.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Ensino em Saúde, Mestrado Profissional da Uems, está direcionado para a formação de profissionais com visão crítica, ética e reflexiva, capazes de realizar cuidado em saúde no contexto do Sistema Único Sistema (SUS), de forma fundamentada e sistematizada, com visão integral do ser humano, atendendo às peculiaridades regionais.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site e fazer o pagamento do boleto bancário, no valor de R$ 300,00. Serão distribuídas 18 vagas para a Cidade Universitária de Dourados.

O edital pode ser conferido na edição 9.738 desta terça-feira do Diário Oficial do Estado (DOE). As informações sobre o processo seletivo também podem ser conferidas no site da Uems.

Envie seu Comentário