20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Uems de Amambai e Ponta Porã cancelam evento cultural

- Publicidade -

28/05/2018 09h10

O cancelamento do evento “Juventude e Direito: música como instrumento de superação da violência” foi cancelado devido a falta de combustível para locomoção de alunos, professores e convidados

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Em razão da crise no abastecimento de combustíveis que impactou diretamente o transporte no estado, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) de Amambai, cancelou o evento cultural que aconteceria nos dias 28, 29 e 30 de maio nas unidades de Amambai e Ponta Porã.

O evento “Juventude e direitos: a música como instrumento de superação da violência”, ligado ao Programa de Extensão denominado “Ojapo Tape Oguata Hina: se faz caminho ao andar” e “Sochiarte – ciclo de debates e ações culturais”, promoveria rodas de conversa, oficinas e apresentações culturais, com o objetivo de criar espaços de interlocução a respeito dos direitos e superação da violência, a partir da arte, dos coletivos juvenis e associações locais.

De acordo com a professora Dra. Célia Maria Foster Silvestre, coordenadora e professora do Curso de Ciências Sociais e uma das organizadoras do evento, uma nova data para a realização do evento será definida.

Uma nova data para a realização do evento será definida / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-