27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

9º Natal Solidário reuniu quase mil crianças na vila Marechal Rodon, em Amambai.

- Publicidade -

24/12/2018 09h36

O evento foi promovido pela vereadora Janete Córdoba e amigos

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Nem a chuva impediu que a tarde desse domingo (23) fosse mais divertida e doce para as cerca de mil crianças que participaram do 9º Natal Solidário dos Amigos da Janete Córdoba, que aconteceu na vila Marechal Rodon, em Amambai.

Picolés, algodão doce, balas, pirulitos e presentes foram entregues para as crianças, que ainda puderam se divertir com pintura facial, cama elástica, escalada e castelinho.

O grupo de cerca de 40 amigos, montaram mil pacotes de doces com brinquedos para serem entregues às crianças presentes, que se divertiram muito.

Uma das crianças é a Maria Eduarda. A mãe, Rose, que é empacotadora, disse decidiu trazer a filha, mesmo sob mau tempo, porque a criança ouviu o anuncio e peUma das crianças é a Maria Eduarda. A mãe, Rose, que é empacotadora, disse decidiu trazer a filha, mesmo sob mau tempo, porque a criança ouviu o anuncio e pediu durante toda a manhã.

“Pela manhã ela ouviu o carro de som passar e pediu pra vir, eu disse que traria…quando chegamos, o tempo ficou feio, mas eu não tive coragem de levar ela pra casa, porque ela está se divertindo tanto”, disse Rose.

Janete disse que este foi o ano com maior participação das crianças, o que segundo ela, é gratificante. “Nós fazemos pensando nas crianças e ver que tantas participaram, ganharam presentes e ficaram felizes é muito legal”, afirmou.

Além de familiares de Janete de vários estados do Brasil, como Goiás, Santa Catarina, o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, o vice, Valter Brito, Rose Modesto, Délia e Neno Razuk apoiaram o evento.

Veja fotos:

Cerca de 40 pessoas participaram da organização do evento / Foto: Moreira Produções

Rose e Maria Eduarda / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-