20.8 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Amambai goleia Tacuru e lidera Grupo B da Copa Cone Sul

- Publicidade -

16/05/2017 08h04

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal

A equipe de Amambai estreou com uma espetacular vitória frente ao time de Tacuru no último domingo no Estádio Ernesto Landolfi. A equipe local que contou com apoio do prefeito Dr. Bandeira e da secretária municipal de Desporto e Cultura de Amambai, Lígia Machado, que foram ao campo torcer, conseguiu uma vitória sem muitas dificuldades: 6 x 1.

Antes da partida, Dr. Bandeira fez questão de destacar que sua administração está apoiando os projetos desportivos e que o futebol é a grande paixão dos brasileiros. Destacou que a população precisa de opções de lazer e que a Prefeitura Municipal, através da Sedesc tem promovido e incentivado os eventos esportivos e culturais da mais alta qualidade.

Quando foi dado início a partida, o time de Amambai conseguiu imprimir um ritmo muito forte, sufocando a equipe visitante de Tacuru. A equipe de Amambai ganhou com gols de Negueba, Rafael Toledo, Wendy, Alexandre e Amarildo Ristof que marcou dois gols. Ronaldo marcou o gol de honra de Tacuru.

Com a vitória de goleada, o time de Amambai agora lidera de forma isolada o Grupo B da Copa Cone Sul, com 3 pontos e saldo de 5 gols. Sete Quedas que venceu Paranhos por 1 a 0 está na 2ª colocação com 3 pontos e salgo positivo de 1 gol. Paranhos é o terceiro colocado sem nenhum ponto e saldo negativo de 1 gol e a quarta colocação ficou com Tacuru, que também não somou ponto, mas está com saldo negativo de 5 gols.

O time de Amambai volta a campo no domingo, dia 21, para enfrentar Paranhos. O jogo será disputado às 15h no Estádio José Betiatti, na cidade fronteiriça. O Grupo A é liderado pelo time de Eldorado, que na estréia goleou Japorã pelo placar de 6 a 0. As outras equipes do grupo ainda não jogaram.

Equipe de Amambai venceu de goleada e agora lidera Grupo A da Copa Cone Sul / Foto: Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-