22.1 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Jogos emocionantes marcam a final do Interfirmas 2018 em Amambai

- Publicidade -

24/07/2018 10h07

Na categoria Masculina, a equipe Amauri Pinturas/ Dutracell sagrou-se campeã, enquanto na categoria Feminina, as vencedoras foram do time do Raça União

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Depois de mais de trinta dias movimentando desportistas e empresas amambaienses, o campeonato Interfirmas de Futsal 2018, chegou ao fim nessa segunda-feira (23) e foi um show de emoção para quem esteve assistindo os últimos dois jogos do certame.

O primeiro jogo das grandes finais aconteceu pela categoria feminina, entre as equipes Racho Fundo e Raça União, onde as meninas jogaram bonito e fizeram um excelente jogo.

A campeã foi a equipe da Raça União, que estive perdendo durante o primeiro tempo de jogo, recebendo muita pressão da equipe adversária. No segundo tempo, as meninas voltaram com tudo e conseguiram empatar e virar o placar em poucos minutos de jogo, com gols de Tieli e Valdirene.

Artilheira e Melhor Goleira

A artilheira do certame na categoria feminina foi Pamela, do União Esporte Clube, enquanto a melhor goleira, foi da equipe Rancho Fundo.

Final Masculina

A final masculina aconteceu logo após a decisão feminina e foi um espetáculo a parte. Em um jogo forte e competidíssimo, com direito até a prorrogação, a equipe do Amauri Pinturas/ Dutracell se segurou e acabou vencendo o time da Polícia Militar / Bombeiros.

Apesar do jogo forte, o primeiro tempo de jogo normal acabou em 0x0 com ambos os goleiros fazendo inúmeras defesas impressionantes. No segundo tempo, João Vitor abriu para o Amauri Pinturas/Dutracell, mas logo depois, Rangel descontou para PM/BM, levando assim o jogo para a prorrogação.

No primeiro tempo de prorrogação, Willian de Souza marcou para o Amauri Pinturas/Dutracell. Com isso, mesmo tentando e muito, não teve jeito da equipe da PM/BM se recuperar.

Tanto o artilheiro como o melhor goleiro do certame foram da equipe de militares, Wendy Fernandes Ribeiro e Eder Felipe, respectivamente.

Veja fotos:

Raça União foi a campeã na categoria feminina / Foto: Moreira Produções

O time do Amauri Pinturas/Dutracell é a campeã do Interfirmas 2018 / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-