23.5 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rubro-Negro sofre virada no fim e está fora da Libertadores

- Publicidade -

18/05/2017 10h37

Comandados de Zé Ricardo saem na frente e criam boas chances de marcar, mas acabam sofrendo virada no minuto final da partida e são eliminados

Fonte: Goal

O Flamengo está eliminado da Copa Libertadores da América. Uma virada nos minutos finais e a derrota por 2 a 1 para o San Lorenzo na noite dessa quarta-feira (17), no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, tirou o time carioca da competição internacional.

Com o placar do jogo válido pela sexta rodada do Grupo 4 do torneio internacional, o Rubro-Negro Carioca termina esta fase na terceira posição e disputará a Copa Sul-Americana. O San Lorenzo se classifica ao lado do Atlético-PR na chave.

O jogo:

O Flamengo deu indícios de que não teria dificuldades para assegurar o resultado positivo e a consequente classificação para a fase seguinte da Libertadores. Rodinei marcou logo nos minutos iniciais. O problema é que Zé Ricardo recuou a equipe e deixou que o mandante criasse mais oportunidades.

O San Lorenzo se lançou para o ataque e utilizou lances de bola aérea para chegar ao gol de Alex Muralha. Angeleri igualou o marcador. Belluschi deixou o seu no último lance do jogo e impediu que o visitante tivesse qualquer reação em campo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-