29.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vasco defende vantagem contra Vitória em Salvador

- Publicidade -

09/05/2017 09h49

Fonte: CBF

O desafio agora é em Salvador. A capital baiana recebe, nesta terça-feira (9), o jogo de volta entre Vitória e Vasco, valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Nos primeiros 90 minutos, deu Vasco. O time carioca derrotou o Rubro-Negro por 2 a 1, com gols nos acréscimos da etapa final, que credencia o Cruz-maltino a poder até empatar para garantir a classificação.

Bruno Cosendey exalta oportunidade entre os profissionais, mas promete empenho pelo sub-20

Os gols do Vasco, inclusive o salvador no fim do jogo, foram marcados pelo artilheiro da competição, Paulo Vitor. O jovem atacante, de apenas 17 anos, sabe que a vantagem do Cruz-maltino não é tão grande, pois uma vitória do Rubro-Negro baiano por 1 a 0 é suficiente para tirar o Vasco da disputa pelo título.

– A expectativa de todos é muito grande. É um jogo difícil, vamos jogar na casa do adversário, mas trabalhamos firme e vamos buscar colocar em prática tudo que o professor Marcus Alexandre nos passou nos treinos. Temos que fazer o nosso jogo, marcar forte e aproveitar as chances que surgirem. Essa classificação é muito importante para a gente – afirmou o garoto.

A bola rola para Vitória e Vasco às 16h desta terça-feira (9), no Manoel Barradas, em Salvador. Quem passar deste confronto enfrenta o vencedor de Atlético Mineiro e Náutico ou Chapecoense.

Créditos: Paulo Fernandes/Vasco

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-