22.1 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Nota de Esclarecimento do Deputado Biffi

- Publicidade -

Recebo indignado a informação publicada em veículos de comunicação de MS, nesta sexta-feira (10), do suposto envolvimento de um assessor do meu mandato nas denúncias de corrupção junto a Prefeitura de Dourados feitas pelo jornalista Eleandro Passaia.

Sou deputado federal pelo segundo mandato, com mais de R$ 700 milhões em investimentos em todo o Estado, atendendo sempre as necessidades estruturais, sociais e educacionais dos nossos municípios, sem nunca ter sido envolvido em qualquer escândalo ou nem mesmo a idoneidade do meu trabalho questionada.

É preciso deixar claro ao povo de Mato Grosso do Sul: NÃO TENHO NENHUMA OBRA SENDO EXECUTADA COM RECURSO FINANCEIRO DE EMENDA PARLAMENTAR DE MINHA AUTORIA NA GESTÃO DO PREFEITO ARI ARTUZI.

Portanto, estranho o fato de, em plena campanha eleitoral, onde busco a reeleição, ter o meu mandato citado em um escândalo sem qualquer apresentação de provas, o que demonstra claramente uma perversa motivação política. Vale lembrar que na eleição municipal de 2008 não apoiei o atual prefeito de Dourados, e que o senhor Passaia foi o coordenador-geral de campanha do citado prefeito.

Não hesitarei em propor medidas judiciais para combater calúnias e difamação direcionadas a um trabalho prestado a Mato Grosso do Sul e também ao país ao longo da minha trajetória política, como sindicalista e parlamentar.

Antonio Carlos Biffi
Deputado Federal

Campo Grande/MS, 11 de Setembro de 2010

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

26 de Abril – Dia do Goleiro

- Publicidade-