21.9 C
Dourados
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Setor de Investigação trabalha no caso de ação de trio em lanchonete de Amambai

- Publicidade -

31/07/2018 14h56

Fonte: Redação com informações Agazetanews

Amambai (MS)- Um vídeo que circula nas redes sociais de um trio tentando invadir um estabelecimento comercial em Amambai está sendo investigado pelo Setor de Investigação Geral (SIG).

O vídeo foi feito por câmeras de segurança que flagraram a ação dos três indivíduos encapuzados e armados com facas, que desceram de um veículo de cor escura e se aproximaram de forma estranha de uma lanchonete localizada, no Jardim Panorama.

De acordo com as imagens, após observarem o local, os suspeitos tentaram entrar no estabelecimento, onde se encontrava uma mulher e uma criança, mas foram vistos por ela por uma fresta.

De acordo com a Polícia Civil a ação do trio em si não configurou crime, tendo em vista não ter ocorrido a invasão do estabelecimento, arrombamento ou ameaça, mas o SIG vai continuar atuando no caso.

Segundo o Setor de Investigação Geral, a equipe de investigação trabalha com duas hipóteses: de uma frustrada tentativa de roubo e outra de vingança, suspostamente gerada em decorrência de um desacordo comercial em decorrência de uma cobrança de dívida pelo dono do estabelecimento.

Abaixo, o vídeo captado pelas câmeras de segurança, que mostram a ação:


Imagens captadas pelas imagens de segurança / Foto: Divulgação


- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-