32.6 C
Dourados
segunda-feira, 18 de março de 2024

Socialite Heloísa Faissol é encontrada morta no Rio

- Publicidade -

03/02/2017 13h45

Corpo dela estava no apartamento onde morava em Copacabana

Fonte: O Globo

A socialite e funkeira Heloísa Worms Pinto, de 46 anos, conhecida como Heloísa Faissol, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira no apartamento em que morava, na Rua Souza Lima, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A causa da morte ainda não foi divulgada pela Polícia Civil. O caso será investigado pela 13ª DP (Copacabana).

Segundo informações de policiais civis que estiveram no apartamento, Heloísa estava na cozinha. O corpo da socialite foi encontrada pelo filho, de 19 anos. Peritos fizeram uma análise inicial no local, e o corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Parentes da socialite estiveram na delegacia e estão muito abalados.

De classe média alta, Heloísa ficou famosa ao virar cantora de funk e organizar festas no Morro da Babilônia, na Zona Sul do Rio. Ela chegou a adotar o nome “Helô Quebra-mansão”, em homenagem à também funkeira Tati Quebra-barraco. Heloísa participou da 7ª edição do reality show “A Fazenda”, em 2014, quando ficou entre os três finalistas.

Heloísa é irmã de Cláudia Faissol e filha do dentista Olympio Faissol, que já cuidou da boca de personalidades como o ex-presidente Fernando Collor e o ator Reynaldo Gianecchini.

Em nota, a assessoria de impressa da Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para que as circunstâncias da morte de Heloísa sejam investigadas. “Um procedimento foi instaurado na 13ª Delegacia de Polícia (Ipanema) para apurar a morte de Heloísa Worms Pinto, 46 anos, cujo corpo foi encontrado ontem à tarde em um apartamento localizado na Rua Sousa Lima, Copacabana. Perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para determinar a causa da morte”.

A socialite e funkeira Heloísa Worms Pinto, conhecida como Heloísa Faissol - Foto: Reprodução do Instagram

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-