06/08/2018 09h18

20ª Feijoada do Lar do Idoso reuniu centenas de pessoas nesse domingo (5)


Fonte: Redação

 
O evento é um dos mais tradicionais do município e reuniu centenas de pessoas / Foto: Moreira Produções O evento é um dos mais tradicionais do município e reuniu centenas de pessoas / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS)- Aconteceu nesse domingo (5), um dos eventos mais tradicionais do município de Amambai, a 20ª Feijoada do Lar do Idoso, que tem como objetivo angariar fundos para a manutenção do Lar do Idoso Frei Fabiano de Cristo, que abriga hoje cerca de 37 idosos.

O evento é um dos mais prestigiados pela sociedade amambaiense, reunindo pessoas de toda comunidade no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora.

Segundo o presidente da instituição, Humberto Vilhalva, tanto prestígio por parte da sociedade se deu pela qualidade do alimento oferecido. "Além de oferecermos uma feijoada deliciosa, o ambiente que proporcionamos é agradável, por isso tamanho prestígio por parte dos amambaienses", disse ele.

A Feijoada do Lar do Idoso é organizada pela diretoria da instituição e pessoas da comunidade que trabalham voluntariamente no evento. Neste ano a feijoada foi organizada por um grupo de cerca de 80 pessoas, que há três dias antes do evento já estavam se preparando para oferecer a feijoada para 800 pessoas.

"Nosso evento neste ano superou as expectativas e isso graças a nossa equipe, que é compromissada e que trabalhou incansavelmente para oferecer um alimento de qualidade (...) e é esse comprometimento que de quem prepara, de quem doa e de quem compra a nossa feijoada, que faz com que nosso evento seja um sucesso", pontuou Humberto.

Envie seu Comentário